quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ou vai, ou racha!

Hoje, às 21:45, em Curitiba, contra o Coritiba, ainda pela 24º rodada do Brasileiro, o Corinthians dá início a uma série de três jogos nos quais, caso consiga resultados positivos, o qualificará definitivamente como candidato a campeão do certame brazuca. Os outros dois jogos serão contra Goiás e São Paulo.
Deixando de lado as churumelas para tratar logo das miudezas, o jogo de hoje não será moleza para o Timão. Em primeiro lugar porque, pelo menos até o momento, o Corinthians parece ter se especializado em complicar jogo fácil. Não que o Coritiba não mereça respeito (vem subindo de produção no campeonato), mas um time que quer disputar o título não pode piar para o 15º colocado. Outro ponto de complicação serão as voltas dos jogadores contundidos e as estreias; apesar de o Mano ser um técnico agregador, que sabe orientar seus comandados, esse time vai precisar engrenar de novo, devido ao entra-e-sai de gente no Todo Poderoso. Contra o Timão, ainda pesa o fato de que todo time joga, até a Seleção Brasileira de Velhos Broxas dá o sangue e manda ver nuns carrinhos de três metros. Dizem, ainda, que a torcida do Coxa está toda empolgada, querendo fazer do estádio um "green hell"; o que quer que isso seja.
Se eu sou o Mano, meto o Marcelo Mattos, o arranca-toco da Fiel, em cima do Marcelinho Paraíba, peço atenção com Thiago Gentil, e só digo uma coisa: "Vamos fazer do 'green hell' um imenso paraíso preto e branco?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário