quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A batalha nos aflitos - O retorno

Pênalti perdido, expulsões, pressão e derrota do Náutico, ingredientes necessários para a luta em Recife

Antes de mais nada pedimos desculpas pela falta do pré-jogo, algumas atribulações da vida profissional nos impediram de fazer o ritual de todas as quartas-feiras. Sem mais lenga-lenga vamos ao jogo.

Ontem, nos estádio dos Aflitos, Náutico e São Paulo apresentaram um dos melhores jogos deste campeonato, com emoção do começo ao fim. O São Paulo precisava da vitória para não deixar o Palmeiras escapar, o Náutico, por sua vez, precisava se distanciar da zona de rebaixamento, resultado: jogão.

O São Paulo nos primeiros 20 minutos foi encurralado, o Náutico botava correria e próximo dos 14 minutos, Jr. César fez pênalti, Bosco defendeu. Pouco tempo depois, o mesmo Jr. César foi expulso por reclamação.

A reação tricolor surgiu no segundo tempo, em falta cobrada por Hernanes que desviou na barreira, empate 1 x1. Próximo dos 25 minutos, Richarlyson foi expulso, as coisas que estavam complicadas com 10 ficaram ainda pior com nove jogadores.

Ainda em desvantagem numérica, com as entradas de Hugo e Oscar, o time do Morumbi buscou a virada. Ele - o jason do Morumbi- apareceu, Hugo, em boa jogada do jovem promissor Oscar fez um golaço. Fim de jogo 1 x 2 Sampa. O time pernambucano, próximo do fim da partida, teve dois jogadores expulsos.

Méritos para as alterações de Ricardo Gomes, tirando um zagueiro - Renato Silva - e colocando um atacante - Hugo -, e partidaça de Jean, que fechava a ala direita e meiocampo, a equipe toda demonstrou vontade de ser tetracampeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário