segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Folga na liderança

Em Minas, o Santos fez o básico e perdeu para o Atlético-MG, 3x1, sem grandes surpresas. Confesso que após o jogo contra o Corinthians imaginava que o Peixe teria time para reagir, ingenuidade minha. Sem um time e longe de ter elenco, o peixe faz uma campanha mediocre. O jeito é sentar, pensar, planejar e "não cagar" para próxima temporada.

Agora sim, tentarei desenvolver o clássico Corinthians x São Paulo com o mínimo de equilibrio, me esforçando para controlar o lado de torcedor. Álias farei uma observação primeiramente, os meios de comunicação - a TV Globo, em especial e jornais impressos - vem apimentando mais os clássicos entre os três grandes paulistas, algo que acho extremamente saudável para o esporte.

Sem mais delongas vamos ao clássico, bem a dinâmica do jogo foi o tricolor atacando e o time da marginal pronto para o bote. O São Paulo tinha mais volume de jogo, e o Corinthians tinha um contra-ataque extremamente veloz, mas foi no oportunismo que surgiu o primeiro gol do jogo, após falha...hã...como posso dizer... "bisonha" de André Dias e Bosco, Ronaldo agradeceu. O empate aconteceu no 2º tempo, após bola alçada à area Washington em posição duvidosa trouxe a igualdade ao placar. No decorrer do jogo segui essa dinâmica volume do São Paulo e espera do Corinthians.

No jogo Corinthians x São Paulo o grande vencedor, Palmeiras. Agora são cinco pontos de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário