sexta-feira, 5 de março de 2010

Os grandes em crise

Não adianta disfarçar, os três maiores clubes de São Paulo estão mal das pernas. Enquanto os patrocínios batem recordes atrás de recordes, os elencos apresentam um futebol burocrático e limitado, com essas particularidades o Corinthians enfrentou o Botafogo.
Numa partida chata e pouco inspirada os corintianos fizeram um e tomaram outro, resultado: a má impressão apresentada contra o Santos é ratificada, e o time, ao contrário do que se dizia, não parece mais um dos candidatos a conquista da taça libertadores. Por outro lado, o modesto Botafogo de Ribeirão Preto caminha a passos largos rumo as semifinais do Paulista.

O Santos, que enfrentou o Paulista de Jundiaí, não deu show, contudo, Robinho entrou e resolveu. Com isso, o peixe chegou a 10ª vitória consecutiva.

Se por um lado, o time que menos apostavam é a sensação do campeonato, o Santos. Do outro, os times que mais contrataram são a grande decepção desse início de ano, a desculpa de entrosamento não cola mais a essa altura do campeonato. Acredito num planejamento falho e estupido por parte de cartolas e treinadores. É hora de mudanças, gigantes acordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário