quinta-feira, 4 de março de 2010

Tédio e decepção

Assim podemos definir as partidas de São Paulo e Palmeiras nesta última quarta-feira

Se por um lado o Palmeiras jogou mal, o time do São Paulo mostrou qualquer coisa em campo menos futebol. Numa partida chata, sem jogadas de criatividade e pouca vontade dos jogadores o Tricolor ficou no empate com o modesto Oeste, que diga-se de passagem merecia a vitória.
Não quero me aprofundar no jogo, esta partida não merece tanto comentário. No entanto, a falta de vontade dos jogadores do São Paulo é algo a se ressaltar. O lance durante a partida em Itapolis em que Alex Silva - o Pirulito -, dá uma bronca no time mostra o quanto o São Paulo precisa acordar, afinal o clube está disputando a taça libertadores, com esse futebolzinho o time não chega a lugar nenhum. Abre o olho diretoria.

O Palmeiras? bom, o que dizer... Foi massacrado pelo Santo André, que jogou muito bem. Tem o artilheiro do Campeonato Paulista e um time bem montado. Ao time do Parque Antártica chega a hora, realmente, de arrumar o time, seja dispensando jogadores medianos e contratando estrelas. Afinal, o Palmeiras tem tradição não é um clube qualquer.

**********************

Seguindo...

Os meninos da vila encaram o Paulista, às 21h, em Jundiaí. Embalados pela vitória no último domingo, o peixe tem tudo para dar show, no entanto, vai encarar a equipe que mais teve jogadores expulsos, até agora, no campeonato regional. É aguardar!

O Corinthians, que vem mordido pela derrota sofrida no domingo contra o Santos, busca a reabilitação contra o Botafogo de Ribeirão Preto - uma das sensações do campeonato-, às 17h, no Pacaembu. A partida promete ser bem disputada, porém Ronaldo fará a diferença? Geralmente, ele faz.
Ps: Belo horário de jogo hein, Federação Paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário