domingo, 31 de janeiro de 2010

Lider novo, clássico antigo

Entre os dribles de Neymar, e a objetividade do cérebro Paulo Henrique Ganso, o Santos assume a ponta co campeonato e já está de olho no clássico contra o São Paulo

Com Neymar em ótima fase e Ganso destruindo na armação, o Santos bateu o Oeste, ontem, na vila famosa e está temporariamente na liderança do Paulista. O peixe que dava sinais de uma temporada turbulenta e complicada, mostra uma força descomunal com os meninos da vila. Inclusive, essa nova geração já é comparada a de 2002, onde surgiu Robinho, Diego, Elano e companhia. Já podemos dizer que o time da baixada é um dos favoritos ao título, alguém duvida?

Hoje, às 17h, no Pacaembu, é o palco do novo-velho clássico, Corinthians x Palmeiras lutam pela liderança do campeonato. Os dois times tem o mesmo número de pontos, porém o verdão tem melhor saldo de gols. O time da marginal não conta com Ronaldo - lesionado -, no seu lugar jogar Iarley. O Palmeiras, por sua vez, tem dúvida sobre a escalação de Diego Souza. Resumindo, o jogo não tem lá tantas atrações e pelo começo de temporada deve ser truncado, não me admira um empate em 0 x 0.

Mais tarde, às 19h30, o Tricolor enfrenta o Sertãozinho, no interior. Outro compromiso que Ricardo Gomes irá com o "time reserva", visando um jogo mais difícil contra o São Caetano, na próxima quarta-feira. O time do Morumbi não parece se importar com o campeonato regional e, claramente, busca o melhor sistema para iniciar a Copa Libertadores. O Paulista também é título Ricardo Gomes, acorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário