segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tropeça aqui, que eu derrapo ali...

Esta parece ter sido a combinação adotada entre os dois principais candidatos ao título, São Paulo e Palmeiras, pois, quando um joga mal, o outro vai lá e... joga pior ainda.
Foi o que ocorreu ontem no Parque Antártica. Numa atuação irreconhecível, o Palmeiras mal conseguiu arranhar a bem montada defesa do Flamengo. Para não colocar todo peso em cima dos periquitos, é preciso dar méritos a Willians, médio rubro-negro, campeão em desarmes, e verdadeiro cão de guarda da defesa; Zé Roberto, incansável, que atacava com eficiência, e ajudava a defesa, e, sem dúvida, ao vovô eterno Petkovic, jogador de excelência na proteção à bola, no passe e no chute; o verdadeiro meia, que tantos procuram, e que realmente faz a diferença.
Do lado do Palmeiras, só decepções. No lance do gol, Edmílson deixou Petkovic passar com extrema facilidade. Diego Souza, o craque do time, pouco fez, sumindo ante a marcação do Urubu, e Vágner Love, bem, perdeu até pênalti... Cá entre nós, só os palmeirenses, e a mídia, acham que ele é craque. Sou mais o Washington, que está no São Paulo, e tem menos publicidade.
Resta saber se o Parmera está jogando mal por simples má fase, ou, como apregoam as más línguas, se é racha no elenco, devido às influências nefastas da Traffic.

Um comentário:

  1. Cara o unico que não está vacilando é o meu Flamengo! E se os outros deixarem agente bilisca o título esse ano!

    ResponderExcluir