segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O velho Rubinho voltou

Em 2008, um inglês e um brasileiro decidiam o título mundial em Interlagos, a definição aconteceu na última. Ontem, em Interlagos, a diferença do britânico para o brasileiro era de 14 pontos, e o Brasileiro tentava diminuir a diferença para faturar o título. A missão de Rubens Barrichello era arduamente difícil se comparada com Felipe Massa, porém existia a esperança.

Infelizmente, o velho Rubinho voltou. O Barrichello sem sorte que a equipe insiste em atrapalhar. Seu carro pouco rendia na corrida, resultado: "Jenson Button campeão mundial".

Insisto que Rubens Barrichello é um ótimo piloto, no entanto, falta sorte. Digo mais, se tivesse uma equipe trabalhando exclusivamente a ele conseguiria brigar pelo campeonato. Barrichello é excepcional para acertar carros, outro piloto que pode ser comparado a ele nesse quesito é Fernando Alonso, mas fica longe. Caso seja confirmada sua transferência a Willians terá tudo para disputar o título de 2010 com Felipe Massa, torço para isso.

Em tempo: Mark Webber faturou o GP do Brasil seguido por Robert Kubica e Lewis Hamilton. Jenson Button chegou em quarto e Rubinho Barrichello em oitavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário