quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E o esporte preferido do blogueiro que vos fala é o erro. Pois, no post de ontem, colocou dúvida sobre o desempenho santista em Recife, e deu como certa a vitória tricolor no Morumbi. Resultado: com boa atuação do goleiro Felipe (que já é melhor que Fábio Costa) o Santos venceu o Sport, e o São Paulo... deu uma derrapada que pode ser fatal, mesmo faltando ainda muitos pontos a disputar.
No entanto, se errei, não errei em todos os pontos. Disse que a principal dificuldade do time santista era a defesa, e, no jogo em Recife, tal questão mais uma vez se fez presente. Se não fosse Felipe, o Santos não comemoraria os três pontos.
Quanto ao vice-líder, aí sim o erro foi crasso: confesso que não botava a mínima fé no time do Coritiba. Ainda assim, o torcedor são-paulino esclarecido sabe que o tropeço de ontem, na verdade, demorou para acontecer com o São Paulo. O São Paulo, sem contar Hernanes, é um time de grupo, com jogadores bons, sem craques, cuja principal qualidade é o padrão tático. Para que tal esquema dê certo, porém, é preciso uma defesa quase intransponível; com segurança na retaguarda, o ataque vai lá, e faz um, ou dois. Agora, quando esse time toma gols, sente dificuldade de fazer, de correr atrás. A equipe já está nesta toada faz tempo, não consertou adequadamente, e o preço pode sair caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário