quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Com a corda no pescoço

Hoje, às 21h, no Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o Goiás com a faca na garganta, com a corda no pescoço, com a espada na cabeça, com... Bem, utilize a expressão que desejar, o fato é que o Parmera, hoje, entra realmente pressionado por um bom resultado.
Hoje é o dia de saber se os jogadores do alvi-verde paulista estão mesmo com vontade de ganhar o campeonato, ou se vão dar sinais de uma derrocada que assombra o Palestra já há algumas eras; já faz um tempo que o clube não ganha um título de expressão, e a ansiedade, presente na diretoria e na torcida, parece tomar conta, aos poucos, de todos os jogadores que por lá passam. Somadas a possíveis desavenças no elenco, esta talvez seja a melhor explicação para a queda de rendimento nos últimos jogos.
Para vencer mais este obstáculo, o Palmeiras enfrentará um Goiás que promete sede de sangue, pois está há cinco partidas sem vencer. Num time que possui um trio ofensivo com Fernadão, Felipe e Iarley, isto é um sinal de alerta, ainda mais se considerarmos a lentidão apresentada pela zaga palmeirense nos últimos jogos; Marcão à frente, marcando o compasso.
De qualquer forma, a principal mensagem que o Palmeiras precisa dar à torcida, e ao São Paulo, é a de que este time é feito de bravos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário