segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para não perder de vista

Ontem à tarde, em Minas Gerais, o São Paulo bateu o confuso time do Cruzeiro, e, assim, não perde de vista o líder Palmeiras. Enquanto não houver condições para ultrapassar o oponente, é importante não engolir muita poeira.
No Mineirão, o jogo começou morno, com ambas as equipes se reconhecendo. Porém, quando começou a se sentir à vontade, o time mineiro teve maior domínio de meio de campo, e levou perigo ao gol de Ceni, sobretudo com Gilberto e Jonathan. Dos dois times, o mais próximo do gol era o Cruzeiro, e o tento saiu no finzinho do primeiro tempo, em boa jogada de Diego Renan.
No segundo tempo, o São Paulo entrou com outro espírito, tentando pressionar o adversário em seu campo. Apesar disso, o Cruzeiro teve duas boas oportunidades de matar o jogo com Diego Renan. O Tricolor não perdoou estas falhas; Ricardo Gomes, mostrando que tem elenco, tirou Hugo para a entrada de Marlos, jogador mais dinâmico e solto, e autor do oportunista gol de empate. Perto do fim do jogo, o técnico do São Paulo tirou Washington, apagado, e colocou Borges, que, dois minutos depois de sua entrada, aproveitou ótimo cruzamento de Dagoberto: 1 X 2!.
Com a vitória de ontem, o São Paulo mostrou que tem disposição e elenco para disputar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário