sábado, 5 de setembro de 2009

O dia do amor, e da ambição

Hoje, às 18:30h, no Palestra Itália, o torcedor do Palmeiras verá em campo a prova viva de que tem um motivo a mais para sorrir: ocorrerá a reestreia de Vagner Love com a camisa alviverde.
Para os que pensam tratar-se de uma simples estreia, é preciso apontar que, para o torcedor periquito, as últimas ações de sua diretoria, e dentre elas a contratação do atacante, significam mais do que apenas vontade de vencer o Brasileiro, indicam a volta de algo que há tempos não se via para os lados verdes: ambição. A diretoria do Palmeiras está com ambição, novamente. A vibração positiva desse sentimento é tão grande que praticamente apaga qualquer negatividade; mesmo que oriunda, por exemplo, da contusão do importante Pierre.
Em se tratando mais detidamente do jogo, o Palmeiras enfrentará uma das equipes mais certinhas do campeonato. No Barueri, temos o protótipo do time clássico: um bom meia (Thiago Humberto), um meia-atacante insinuante (Flavinho), e um centroavante fazedor de gol (Val Baiano). Tudo isso resguardado por uma zaga que, se não é perfeita, sabe se posicionar.
Apesar de prever suor, nada abalará a ambição verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário