quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Futurologia

Este é o termo que melhor define o antecipado clássico de hoje à noite, no Pacaembu, entre Corinthians e Santos, pois ambos os times não estão ainda totalmente definidos, ainda não são o que a torcida quer, e ambos perseguem objetivos cada vez mais distantes no campeonato, o título, no caso do Corinthians, e a Libertadores, no caso do Santos. Vê-los jogar é, sim, um exercício de futurologia.
É claro que a imprensa, para vender jornal e alavancar audiência, vai destacar o fato de que quem vencer ficará bem próximo do G4, mas a verdade, caro leitor, é que tanto Corinthians quanto Santos dependem de combinações de fatores para arrancar na competição. Tais fatores seriam entrosamento, máximo rendimento de seus destaques, e... queda de rendimento dos adversários. Haverá tempo para tudo isso? Já estamos em setembro, e o tempo corre sem pedir desculpas.
De qualquer forma, há ingredientes para um bom jogo, ou, pelo menos, para gols: as duas defesas andam batendo cabeça. Pelo fator casa, o Coringa possui ligeira vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário