sábado, 26 de setembro de 2009

A batida de Barrichello, a pole de Hamilton

Assim pode ser definida a classificação para o Grande Prêmio de Cingapura. Depois de um heroico 7º tempo no Q2, Barrichello perde o controle do carro na luta pela pole

O Principal rival de Rubinho, seu companheiro Jenson Button, marcou o 12º. O brasileiro teve o assoalho do carro danificado numa saída de pista e teve trabalho em se classificar para o Q3. Por outro lado, Hamilton passeou, Fez o primeiro tempo no Q1 e Q3. As RBR também chegam forte, Sebastian Vettel marcou o 2º tempo e Mark Webber o 4º.

Para a corrida, Rubinho perderá cinco posições por conta de uma troca de câmbio, assim o 5º tempo anotado se transformará em 10º, ainda na frente de Button. Só esperamos que o Roman Grosjean não cause nenhum acidente...

Caso Nelsinho

Para falar a última vez desse assunto, que sujou a história da F-1. O relatório do caso apresentado pela Fia traz Nelsinho Piquet como o principal responsável pelo acidente em Cingapura. Realmente, só conseguiu absolvição por ter delatado a falcatrua, porém o mau carater da história é o brasileiro. Por incrível que pareça, o erro de Dick Briatore foi aceitar a trapaça proposta por Nelsinho e Pat Simons.

Esse fato só me fez ver uma coisa, ele não é um piloto. Espero que não tenha oportunidade em nenhuma escuderia, a F-1 não merece pessoas dessa índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário