sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aos trancos e barrancos

O Campeonato Paulista, segundo o próprios treinadores, é um tipo de laboratório para os torneios principais dos grandes clubes. Por isso, acompanhamos alguns jogos... como podemos dizer...nauseantes! Um exemplo disso foi a partida entre Palmeiras X Monte Azul, uma partida chata. O verdão conseguiu ser incompetente o suficiente para não aplicar uma goleada no time estreante da série principal do paulista, que ainda contava com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo.

O Corinthians, seguindo o ritmo de pré-temporada, empatou com o Mirassol no Pacaembu. Sendo time reserva, misto ou "tico tico no fubá" é um dos maiores times brasileiros e deve fazer valer a camisa.

Já os outros dois grandes, Santos e São Paulo, mandaram bem. O Santos, comandado por Neymar, atropelou o Barueri; e o São Paulo, regido por Dagoberto, pintou e bordou sobre o Paulista.

Enfim, essa história de pré-temporada deve ser ajustada, pois menosprezar o campeonato regional mais importante do país é um desrespeito aos torcedores.

Resumindo, "Andrés, Belluzo, Juvenal e Álvaro Ribeiro estão me ouvindo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário